Image Map

29 de setembro de 2013


   Sou patricinha assumida, meu hobby é fazer compras, adoro estourar o cartão de créditos do papi. Sei que sou bastante invejada por muitos, até porque sou filha do prefeito da cidade, ou seja, a melhor casa, melhores roupas, enfim... Não gosto de contar vitória, mas sei que sou uma das mais bonitas também. Quem olha pra mim pensa “nossa, como ela é fria”. Por incrível que pareça eu não sou, simplesmente aprendi a me frear devido a algumas circunstâncias da vida, só quem me conhece de verdade sabe dizer ao certo como eu sou e porque eu sou assim.
   Ás vezes eu acho que ocupo minha mente com compras para amenizar a falta que minha mãe me faz, ela morreu assim que eu nasci. Não posso reclamar muito do meu pai porque ele me dá tudo que eu quero, mas isso ás vezes não é o suficiente, mas consigo me manter, afinal qual mulher não gostaria de estar no meu lugar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário