Image Map

29 de setembro de 2013


   Cara, sou do tipo “ não ligo pra nada”. Deixo a vida me levar e pra falar a verdade sou feliz assim. As pessoas que se preocupam muito com a vida são chatas, me chamam de arrogante, muito ignorante, mas não deixo de ter pessoas que gostam de mim do jeito que eu sou. Nunca fui o filho preferido, como sempre o primogênito na maioria das vezes leva mais vantagem, mas eu não me importo, porque o que é meu está guardado e eu sei que vai ser muito melhor do que ficar enfurnado em um escritório vendendo e comprando coisas e blá, blá ,blá.
   Diferente dos outros eu não escondo quem eu sou... não tenho medo de falar a verdade e topo o que der e vier pois a vida é uma só e sabemos bem que não sairemos vivos dela.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário