Image Map

29 de setembro de 2013


    Desde pequeno sempre fui incentivado a ser alguém na vida. Hoje com meus esforços e ajuda financeira consegui me tornar um bom empresário, e apesar de novo sou respeitado no meio empresarial. Nunca deixei de arcar com as consequências das minhas escolhas, porém quase nunca erro, sempre faço o certo, não me arrisco. Aprendi com a vida que tudo que vem fácil, vai com mais facilidade ainda, por isso sou um cara bastante cauteloso.
   Muitos me acham chato, por ser tão “certo”, meu irmão principalmente, porém se eu deixasse os negócios da família nas mãos dele estaríamos sendo empresários de uma casa swing. Na minha vida nem tudo é fácil, passei por provações e tomei decisões que mudaram ela de forma trágica, mas consegui contornar e hoje estou aqui, sendo um dos caras mais cobiçados do meio. Não me arrependo de nada que eu tenha feito e espero chegar bem mais além.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário