Image Map

29 de setembro de 2013


   Não tenho muito o que dizer de mim, sou uma garota bem reservada, tenho os meus sonhos como toda garota de 18 anos comum. A única coisa que me deixa destacada é pelo fato de eu ter sido criada somente pelo meu pai, bom desde os 6 anos de idade... Perdi minha mãe muito cedo vítima de um assassinato, até hoje não sabemos ao certo o que houve, pois o corpo da minha mãe não fora encontrado desde então. Como todo mundo, eu pretendo traçar um objetivo na vida, e sinceramente o que eu mais almejo é descobrir quem matou a minha mãe. Acho muito injusto alguém chegar e arrancar o que nós temos de mais precioso, não ter uma mãe conta muito na vida dos outros, principalmente quando se é menina. Falando assim até parece que eu não sou feliz. Pelo contrário, fui criada pelo melhor homem do mundo. Meu pai é o Delegado da cidade, acho até que puxei esse lado investigativo dele.
   Meu pai nunca deixou de me ensinar que a base de uma família feliz não é estar completa e sim ter amor, ah o amor... foi com ele que meu pai e eu construímos uma família incompleta, porém muito feliz. Tudo que sou hoje devo a ele... Pretendo levar ele como exemplo sempre em minha vida, ter filhos, um marido e nunca entrar na rotina, pois não consigo viver sem emoções, afinal são elas que dão ênfase em nossas vidas!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário