Image Map

29 de setembro de 2013


  Como prefeito da cidade tenho o dever de manter ela limpa de todas as pessoas que a emundam. Gosto das coisas do meu jeito, já que eu tenho poder pra manter Hill Forls conforme eu quero, eu vou fazer isso. Meu xodó é minha filha Alyssa, minha única filha devido as circunstancias inabaláveis. Dou tudo o que ela quer, amo muito minha menina e espero de verdade que ela tenha tudo do bom e do melhor. Sim, eu a mimo e já que eu posso por que não fazer isso?
   Esse papo de que é errado mimar a filha e tudo mais, é coisa de gente pobre que não tem condições, eu tenho, a filha é minha e eu mimo. Sou bem cauteloso, gosto de tudo bem feito, nunca faço as coisas pela metade, se começo tenho que terminar!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário