Image Map

29 de setembro de 2013


   Sou órfã, não é nenhuma novidade, a maior parte da população de Hill Forls perdeu um pai ou mãe. Sendo que no meu caso é diferente, eu perdi os dois... Fui criada por uma mãe adotiva e por sorte com bastante dinheiro. Não tenho o que reclamar, Deus me deu uma família de ouro, meus primos são perfeitos, os amo muito, eles me deram toda assistência quando minha mãe adotiva por via do destino veio a falecer...
   Desde então, sou um pouco fria com as pessoas que não conheço, tenho pavio curto e não medo esforços pra conseguir o que ou quem eu quero. Com a ajuda da minha melhor amiga e dos meus primos sou uma pessoa muito feliz e não preciso de mais nada nessa vida enquanto eu os tiver por perto.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário