Image Map

29 de setembro de 2013


   Sou nerd e daí? Minha mãe tem muito orgulho de mim por eu ser assim... Sou inteligente e cuido muito bem do orfanato que minha mãe tem. Tenho uma responsabilidade muito grande em cuidar dessas crianças, a maioria recém nascidos, abandonados. Eles não tiveram a sorte que eu tive de ter uma mãe boa que cuida de mim e me dá muito carinho e atenção, não sou mimado, mas sei que sou querido. Claro, não me considero um adolescente comum, afinal não tenho muitos amigos e não saio.
   Na época do colégio, sempre me zoavam, mas isso não me afetou. Sempre tive azar com mulheres, parece que elas não curtem muito loiros ou nerds, não sei... mas como minha mãezona diz “sempre tem um pé descalço pra um chinelo velho”. O que é meu tá guardado, eu sei disso, vou encontrar uma pessoa legal, meiga e carinhosa que me de amor, esse é o meu sonho, esse é meu objetivo de vida.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário