Image Map

29 de setembro de 2013


   Faço o que eu amo, amo o que eu faço, esse é o lema agora. Depois de ter passado por tantas turbulências em minha vida, parei e pensei que o melhor de tudo é fazermos o que realmente nos dá vontade. Passei por muitas dificuldades, bem grandes por sinal, e elas me ensinaram que o certo é viver intensamente sem pensar no passado, viver o presente sem almejar o futuro. Tenho uma tipo de ONG que ajuda pessoas que são especiais, muito especiais.
   Minha ong trabalha para o benefício destes que não tem quem cuide, muitos foram abandonados pelos pais que não queriam ter os filhos com aqueles tipos de problemas. Eu ajudo aquelas crianças, as ensino como viverem normalmente no dia a dia. Meu trabalho é minha vida e eu me orgulho disso! Espero ajudar bem mais do que já estou ajudando.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário