Image Map

29 de setembro de 2013


   Sou o mais descolado e bem arrumado da minha turma, ou melhor família, pois é o que somos, uma grande e complicada família que não mede esforços pra ajudar um ao outro. Sim, me considero uma pessoa bastante implicante, afinal, a vida é tão chata pra não ter uma pitada de graça.... As pessoas dizem que eu sou controlador e que o mundo tem que girar ao meu redor, bom não é bem assim, mas se eu puder fazer as coisas do jeito que eu quero, por que não?
   Vai dizer que não é bom ter um poder nas mãos? Mesmo desse meu jeito meio torto, existem pessoas que gostam de mim e que me amam, meu padrinho, meus amigos e até os inimigos encubados, eu sei que vão com a minha cara, é impossível não ir, até porque eu sou a simpatia pura.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário