Image Map

29 de setembro de 2013


   Vou logo avisando que não gosto de brincadeirinhas, ok? Não sou do tipo menininha mimada, até porque não tive quem me mimasse pra ser assim. Sou ignorante com quem tem que ser, não engulo nada a seco, se jogar indireta, mando duas diretas no meio da sua cara. Dizem que eu não tenho modos, mas espera aí, se ter modos é se comportar feito uma menininha indefesa que sempre tem que estar protegida por alguém, realmente eu não curto isso. Sou desse jeito, ninguém é perfeito e atire a primeira pedra quem não tiver nenhum defeitinho.
   Sou difícil de arranjar namorado, não que eu queira um, mas eles me acham muito... como posso dizer... MACHO! Sabe o que é isso? Medo de encarar uma pessoa a altura deles, eles querem menininhas que precisam deles pra tudo e eu não sou assim. Meu sonho é entrar pra UFC, mas infelizmente vai ser só um sonho até porque meu padrinho diz que é impossível devido a alguns probleminhas que tenho, enfim sonhar não custa nada e é mais divertido né? Então vou continuar sonhando.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário