Image Map

29 de setembro de 2013


   Sou dono de uma empresa , me considero uma pessoa muito rígida no que eu faço. Ensinei aos meus filhos a sempre serão bons homens e estarem do lado certo da lei. Não sei se fiz um bom trabalho como pai, mas sinceramente me empenho muito nisso. Meu lema sempre foi família em primeiro lugar, por isso passo pra eles o que eu aprendi de bom nessa vida. Tenho muito orgulho de onde cheguei. Fui feliz, me decepcionei, amei e não fui correspondido, amei e me casei, porém não fui tão bem... É o que dizer, “sorte no jogo, azar no amor”.
   Eu acredito que tem gente que nasce pra se dar bem no amor, e há pessoas que nascem como eu, muito bem nos negócios, porém, sentindo falta de uma boa companheira.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário