Image Map

28 de setembro de 2013


   Sabe aquela pessoa que vive por viver, e o que vier é lucro? Pois é, eu sou assim. Tive uma infância muito difícil e já perdi as contas de quantas vezes me decepcionei, por isso prefiro me surpreender, ao invés de esperar tanto de algo que talvez não dê em nada. Sou gaúcha, mas meu pai tem uma joalheria no Rio, minha irmã e eu somos passistas, amamos o Carnaval! De todas experiências amorosas que tive, só consegui tirar de bom no final de tudo, exemplos do tipo de homem que jamais irei querer de novo em minha vida.
   Sou muito festeira, e amo a vida que tenho, apesar de não ser lá grande coisa. "Mas fazer o que tchê, esses guris estão demais da conta." - rs, foi mal, só precisa descontrair um pouco.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário