Image Map

29 de setembro de 2013


   Como delegado da cidade tenho muitas responsabilidades, afinal Hill Folrs é uma cidade pequena, porém muito turbulenta no quesito suspense... É sempre bom estarmos de olhos abertos pra qualquer movimento suspeito nesta cidade. Sou um pai de família, preso a felicidade da minha menina que agora já não é tão menina assim, mas a vigilância sempre continua. Me considero um homem de mente aberta, já vivi tanta coisa que nada mais me surpreende.
   Junto com minha filha, tenho uma vida feliz, sempre a ensinando que a base de tudo é a confiança, por isso contamos tudo um pro outro. Sou um cara bem sério, porém o meu lado extrovertido só vê quem merece. Não suporto pessoas que tentam forçar uma amizade que não existe comigo, se eu gosto eu gosto, agora se eu não vou com a cara do ser, nem adianta insistir, não engulo nem de graça.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário